Eu, sinceramente, confesso a vocês que fiquei assustada e irritada por ver que ainda existem pessoas estúpidas ao ponto de quererem tratar homossexuais como "uma espécie diferente das outras". Imaginei [em minha ingênua inocência] que em pleno século XXI, em um ano onde esse tema foi tão bem retratado e em tão pouco tempo, essa merda de preconceito que essa merda de sociedade sustenta com tanta força tivesse enfim desmoronado.
E agora fico aqui imaginando o que será que passa pela cabeça dessas pessoas pra que elas se sintam tão melhores que os homossexuais. O que passa pela cabeça de uma pessoa que tem a cara de pau de me perguntar se eu me sentiria bem se tivesse amigos homossexuais. E o que há de errado em um homossexual pra que eu me sinta mal por ser próximo dele? QUE HORRÍVEL!
Repito aqui que, antes de homo, hetero, bi ou a pinoia que seja, nós somos PESSOAS, com alma, sentimentos, pensamentos, sonhos, independente de que tipo de boca a gente beija. E não, eu não sou homossexual. Não porque ache que há algo de errado nisso, PORQUE NÃO HÁ, sou hetero porque é isso que quero pra mim. Mas que se dane o que os outros querem pra si próprio. O que me importa é o que as pessoas tem por dentro. Isso sim é o que deixa a nossa biografia bonita e merecedora de orgulho.
DIVERSIDADE SEMPRE!
É isso.
http://www.formspring.me/VaaleriaCr, perguntas?
Um comentário:
É isso aí Valéria,acima de qualquer coisa somos humanos.O orgão genital masculino ou feminino são apenas estruturas físicas no nosso corpo, o que importa é o nosso sentimento. O amor é transcendental.Viva o AMOR.
Postar um comentário