agosto 27, 2010

e é preciso saber?

Abby: Perdeu sua chance.
Mike: Oh, vamos lá. Eu nunca tive chance com você!
Abby: Está certo. (...) Fui estúpida ao pensar que você poderia ser mais do que é.
Mike: E o que quer dizer com isso?
Abby: Sou Mike Chadway, (...) não se apaixone, é apavirante.
(Silêncio. Constrangimento. Aceitação.)
Mike: Sim, é apavorante. Terrível. Especialmente quando se está apaixonado por uma louca.
Abby: Não sou louca!
Mike: Acabei de dizer que te amo, e tudo o que você ouviu foi louca? Você é a definição de neurótica.
Abby: Não. A definição de neurótica é uma pessoa que sofre de ansiedade, pensamentos obsessivos, atos compulsivos e sintomas físicos sem nenhuma evidência...
Mike: Quieta! Eu disse que a amo, e você fica dando aula de vocabulário.
(Silêncio. Troca de olhares. Amor.)
Abby: Está apaixonado por mim. Por quê?
Mike: Não faço idéia. Mas estou. 
( Olhares. Amor. Beijo!)

A verdade nua e crua, 1: 27: 33 - 1: 29: 10 

Porque saber não importa em nada. O que realmente importa é sentir!

Nenhum comentário: