agosto 31, 2010

Da eternidade.

Lembro que no entardecer daquele dia você me chamou pra dar uma volta. Eu não queria, achei você um idiota completo assim que te vi, mas você insistiu tanto que eu acabei achando que talvez valesse a pena.
Nós caminhamos um pouco apenas, mas eu disse que estava cansada. Então você sentou e falou: "Senta". E eu pensei: "Um idiota completo". Mas aí você me escutou. E eu falei, tanta coisa, tanta besteira... E você escutou. E riu. Você riu das minhas bobagens. E então, quando você me levantou pra que a gente fosse embora eu imaginei: "Ele é perfeito!"
É. Eu também não entendi... Mas o amor tem dessas coisas, não é? Ele nasce sempre aonde existe menos possibilidade de sobrevivência, e como que por mágica sobrevive por toda a eternidade. Porque eterno não é o que dura pra sempre, mas o que é pra sempre lembrado. E eu nunca esquecerei de você, meu completo idiota.

V. Rodrigues

Nenhum comentário: