agosto 22, 2010

E que dure para sempre. Sempre.

Querida Holly,
Eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo. Mas tenho a impressão de que é a ultima carta, porque só resta uma coisa pra dizer. Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda. É para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou. Me amando você fez de mim um homem Holly, e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura, ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa. Eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais, eu prometo. Portanto aqui vai meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
Ps: Eu sempre vou te amar.

















Querido Gerry,
Você disse que queria que eu me apaixonasse de novo, e talvez um dia eu me apaixone, mas existem tantos tipos de amor... Esta é minha única vida, e ela é maravilhosa e terrível, curta e interminável. E ninguém sai dela com vida! Não tenho plano nenhum, mas está na hora da minha mãe rir de novo. Ela nunca viu o mundo. Ela nunca viu a Irlanda. Então vou leva-la aonde nós começamos. Talvez agora ela entenda. Eu não sei como fez isso, mas você me trouxe de volta à vida. Logo vou lhe escrever de novo.
Ps: Adivinhe.

Nenhum comentário: