setembro 25, 2010

bilhete.

Ultimamente ando meio dramática. Acho que é falta de você... Me acostumei a te ter sempre por perto - muito perto - e de repente, puf! Não te tenho mais. Na verdade eu tenho chorado bastante, e dormido pouco. Minha vida está uma loucura, e tudo que eu queria era você. Mas... você não está. Passo horas e horas me olhando no espelho e fingindo que não me importo com o que vejo, mas vou te contar um segredo: eu me importo! Olhar pra trás e vê que você não é mais você só não dói mais que uma coisa: ver que eu não sou mais eu. E por que? Por você.
O tempo que eu não gasto me lamentando por isso tudo, eu gasto me dizendo que eu não preciso de você, mas vou te contar outro segredo: eu preciso sim. E é por isso que eu faço tudo pra te ver bem, e feliz. Então, por favor querido, se não for muito incomodo, tente reservar um pedaço dessa tua vida pra me fazer feliz também, por que... vou te contar um ultimo segredo: por que se não, você vai me perder.
Thanks.

V. Rodrigues

Nenhum comentário: