setembro 13, 2010

(...) será por mim.


Chuck: Ainda não li nada na Gossip Girl. Acho que meu poder também é conhecido nas províncias.
Blair: Sabia. Sabia que havia feito algo pra mim não ficar com ninguém.
Chuck: E sabia que não podia desfazê-lo.
Blair: Está errado. Eu poderia.
Chuck: Então por que não desfez?


Blair: Porque... Acabei de perceber. Superar você não é ficar com qualquer um, ou fingir que não houve nada. Nós nos amamos. E você partiu meu coração. Faço o possível para não encarar isso. Vou beijar alguém algum dia. E quando fizer, será por mim. Adeus Chuck. Vou pra casa. 

Então ela sai, com o coração em pedaços mas com a graciosidade e beleza que apenas uma mulher é capaz de ter quando está sentido tanta dor.
E ele? Bom, ele fica parado onde estava, olhando a mulher da sua vida ir embora, e sentindo aos poucos o amargo gosto de perder quem se ama. Pra sempre.



Gossip Girl, ep. 19/3ª t.

Nenhum comentário: