outubro 19, 2010

/♥/


(No elevador, falta energia. Os dois ficam presos.)
S: Eu te perdoo pelo que aconteceu com a Georgina.
D: E eu te perdoo, mas... eu não sei.
S: Nós sempre temos a mesma briga. (...) Eu não posso mudar quem eu sou Dan.
D: Nem eu. (Silêncio) E então o que acontece agora?
(Silêncio ... Muito silêncio)

S: Não estou com vontade de conversar.
D: É. Nem eu.
(Ela se recosta no ombro dele e chora baixinho. Cumplicidade.)
_________________________________________________________
- Ao som de I Can Feel A Hot One - 
(A luz volta. O elevador abre.)
S: Estou com medo. 
(Ele pega as mãos dela.)
D: Eu sei. Eu também.


S: Quando eu pisar fora daqui, acabou.
D: Eu acho que já tinha acabado. Só nos levou esse tempo para perceber, e se acostumar com a ideia.
(Um ultimo beijo, e ela sai do elevador.)
D: Serena... Eu ainda...


S: Eu sei. Eu também.
( O elevador se fecha e desce.)
S: Eu te amo.

Gossip Girl - 3° ep./2ª t.

Nenhum comentário: