outubro 21, 2010

confissões.


Ele diz: Você anda distante... O que tá acontecendo?
Ela diz: Não é nada demais...
Ele diz: Como não é? Você não fala mais comigo, nós parecemos dois desconhecidos! Até parece que eu não sou o teu melhor amigo...
Ela diz: É que... é difícil explicar...
Ele diz: Acho que sou capaz de entender.
Ela diz: Você quer mesmo saber?
Ele diz: Sim.
Ela diz: Isso é algo muito difícil de dizer, então eu vou dizer de uma só vez. Eu sei que nós somos amigos desde sempre, e isso me faz muito feliz! Mas... de uns tempos pra cá tem acontecido algo estranho... Eu não paro de pensar em você. Sonho com você, imagino você perto de mim a toda hora! Sempre que chego perto de você, sinto como se o meu estômago ganhasse vida! É como se você tivesse se tornado tudo que eu sempre quis pra mim. Eu cheguei até a comprar o teu perfume, só pra sentir o teu cheiro sempre... Acontece que eu enlouqueço por dentro sempre que você me fala de outra garota, e quando você me abraça... ah, quando você me abraça é como se o mundo parasse e ficasse olhando pra mim e pra você... E é lindo! É lindo o que eu sinto por você. Eu te conheço tão bem.. Sei de tudo que te agrada, sei de tudo que te faz bem.. E sabe, eu sou a garota certa pra você. Eu sei que talvez você nunca me olhe com olhos apaixonados, mas é isso que está acontecendo. Eu simplesmente não consigo mais dormir, não consigo mais comer, nem te ver, nem te ouvir.. Porque a unica coisa que eu quero ouvir é você me dizendo que também sente isso por mim, então, por favor! Me acorde se eu estiver sonhando.. Ou venha sonhar comigo! (...) Você está aí?
Ele diz: Foi mal! Fechei a janela sem querer. O que você falou mesmo?
Ela diz: Nada... Nada que realmente importe pra você!


V. Rodrigues

Nenhum comentário: