outubro 25, 2010

Por hoje (...) você!

Por hoje quero abraço apertado, beijo molhado - de chuva - , rosto colado. Por hoje quero riso solto, calor do corpo, quero toque. Por hoje eu quero me sentir bem sem me importar com mais nada. Por hoje quero desejo, unha vermelha, lingerie apertada, corpo colado. Por hoje quero pecado. Quero o risco de estar com quem não deveria, com quem não me merece, com quem mal me quer. E depois quero resfriado, chá quente e cobertor, mas com alguém do meu lado, pra me fazer ficar calada. Por hoje eu quero o silêncio da ultima noite de verão, e a chuva da primeira noite de inverno. Quero a névoa da madrugada fria, e o soninho das 5:00 da manhã. Quero música, com letra e melodia! E quem sabe até dançar... Por hoje eu quero o errado, quero cheiro de banho tomado com sabonete e shampoo baratos, e perfume da boticário. Por hoje quero um suspiro leve, solto, simples e cheio de paixão. Quero aquele abraço deitado, de conchinha, enquanto a gente assiste a filme de romance - que me faz chorar e te faz bocejar - comendo pipoca e bebendo guaraná. Por hoje quero ser muitas. Por hoje quero ser uma. Por hoje quero ser sua. Por hoje, quero você.

V. Rodrigues

Um comentário:

Tatianne Gonçalves disse...

Concerteza um dos melhores textos que você já postou! Muito, muito bom mesmo! {escreva um Livro}
kkkkkkk