novembro 02, 2010

-


Clark: Desculpe por ter saído ontem do baile sem te avisar.
Chloe: Sem problemas. Eu só te procurei por duas horas, isso não é nada...
Clark: Desculpe mesmo Chloe. Eu realmente queria ter ficado...
Chloe: Já falei, sem problemas. Havia uma cláusula no contrato permitindo que você fosse, caso isso incluísse salvar a vida da Lana.
Clark: Como eu posso te recompensar?
Chloe: Na verdade Clark, andei pensando... Eu acho melhor nós continuarmos sendo apenas amigos. Mais que isso complicaria tudo.
Clark: É. Acho uma boa ideia.
Chloe: Acha, é?
Clark: Nossa amizade é tão importante... Não quero jogá-la fora.
Chloe: Que bom. Ótimo. Perfeito. Que bom que esclarecemos isso.
____________________________________________
Pete: Chloe, por que está chorando?
Chloe: Por nada... Clark e eu acabamos de confirmar que somos apenas grandes amigos, e só.
Pete: Ele veio com esse papo de amigo, é?
Chloe: Eu é que vim. Mecanismo de defesa... Em pensar que chegou tão perto de ser tudo perfeito...


Smallville, 1º ep./2ª t.

Clark sempre me irritou por isso. Amou tanto Lana que nem se quer foi capaz de perceber que quem realmente esteve sempre do lado dele foi Chloe. Mas sabe o que me conforta? Nessas horas, quem perde, sempre, são eles!

Nenhum comentário: