novembro 06, 2010

(...) but needs.

- Ao som de I Was Wrong
Damon: Pijama fofo.
Elena: Estou cansada, Damon.
- Ele levanta e mostra o colar, que o proíbe de hipinotiza-la. -
Damon: Trouxe isso.
Elena: Achei que tivesse perdido. Obrigada.
- Ela estende a mão para pega-lo, mas ele não deixa - 
Elena: Por favor, devolva.
Damon: Preciso dizer uma coisa.
Elena: Por que dizer segurando meu colar?
Damon: Porque o que eu vou dizer é... Provavelmente a coisa mais egoísta que já disse na vida.
Elena: Damon, não faça isso.
Damon: Só preciso dizer uma vez. Você precisa ouvir.
- Ele se aproxima e ela já não se afasta mais - 
Damon: Eu te amo, Elena.É porque a amo que... Não posso ser egoísta com você. Você não merece isso. Eu não a mereço. Mas meu irmão merece.
- Ele a beija na testa - 
Damon: Gostaria que não precisasse esquecer isso.
- Ele a olha nos olhos, hipnotizando-a. Uma lágrima escorre do seu olho - 
Damon: Mas precisa.
- Ela fecha os olhos, e quando abre, ele não está mais lá. Ela encontra apenas o colar no pescoço, mas não consegue se lembrar de nada do que aconteceu, não consegue se lembrar da conversa, pois ele retirou da sua memória.

The Vampire Diaries, 8° ep./2ª t.

Não me comovo muito facilmente, mas essa cena foi de um romantismo tão puro, tão fino, que eu fui obrigada a derramar lágrimas por ela. Tive que partilhar com vocês. É a penúltima cena do episódio, então, quem poder baixar e assistir, não vai se arrepender! É uma cena realmente linda.
P.s. 1: Esses links são da música da cena e do episódio, respectivamente.
P.s. 2: Clica na foto, que ela amplia.

Nenhum comentário: