novembro 13, 2010

Do que você nunca vai saber.

Eu sei que você sabe muita coisa sobre mim, mas hoje - quando você se foi - eu pude perceber tudo que você nunca vai saber..
Não pretendo lhe contar, por exemplo, que naquela noite em que eu fingi não ter ligado pra nossa briga, passei na verdade a noite em claro, morrendo de medo de que você não me perdoasse. Também não passa pela minha cabeça te falar que, quando eu não consigo dormir a noite, pego tua camisa, coloco sobre o travesseiro, e sinto o teu cheirinho, e  isso me acalma. Não pretendo lhe dizer que choro mais por você do que eu sou capaz de assumir... E que falo mais em você do que os outros suportam ouvir. Não pretendo lhe dizer que, mesmo quando eu falo que estou cansando, na verdade eu não estou. Estou mesmo é procurando um jeito de fazer você me mimar. E não pretendo te dizer que, se você me pedisse, eu te mimaria como um bebê, te trataria com toda a doçura possível, seria uma completa idiota por você. 
Creio que você nunca saberá que, quando digo pra você ser feliz, estou na verdade dizendo pra você viver feliz comigo, e quando digo pra você se cuidar, estou na verdade implorando pra você cuidar de nós dois, e quando digo que tudo bem, você pode ir, meu peito está, na verdade, gritando, tentando fazer você me ouvir dizer pra você não partir, não agora, não hoje.. Pra você não partir nunca! Creio também que você não acredite, mas eu aceitaria sofrer por você, porque... Sei que nunca te disse isso... E, provavelmente, nunca direi, mas... Eu realmente acredito em nós dois, e eu realmente te quero do meu lado, enquanto eu respirar! E sim, eu amo você; e não com esse amor de adolescente que tudo que deseja é um beijo na boca.. Te amo com o amor de uma menina que precisou crescer pra poder dar conta de tanto carinho aqui dentro de mim. E sim, eu suportaria vendavais por você. Não que você algum dia vá saber...

V. Rodrigues

Nenhum comentário: