novembro 15, 2010

você vale... talvez.

Chloe: Oi, Clark. Isto vai dar uma ótima matéria. "Clark Kent Interrompe Temporada de Recordes de Comparecimento." Desculpe. Estou fazendo de novo. É que... Eu nunca vi você doente, e fiquei pensando... E se algo acontecesse a você... E eu nunca tivesse... ? Então, em mais uma manobra clássica para evitar intimidade emocional, escrevi o que sinto, para que eu possa ler para você sem ter o constrangedor contato visual. 
(Ela respira fundo, e lê)
"Quero te contar um segredo, Clark. Não sou quem você pensa. Mas meu disfarce é tão frágil que não sei como não viu através dele. Sou a garota dos seus sonhos disfarçada de sua melhor amiga. Às vezes quero tirar o disfarce, como fiz no Baile da Primavera, mas não posso, porque você ficaria com medo e fugiria de novo. Então decidi que é melhor viver na mentira a expor meus sentimentos." É tão mais fácil quando você está inconsciente. "O meu pai me disse que há dois tipos de garota: as que com o tempo te repelem, e as que com o tempo te atraem. Espero ser do segundo tipo. Posso não ser a pessoa que você ama hoje... Mas eu te deixarei ir por enquanto, esperando que um dia você volte. Porque eu acho que você vale a espera."
(Ela guarda a carta e faz carinho no rosto dele. Então ele se mexe um pouco, ainda inconsciente.)
Chloe: Clark?
Clark: Lana?
(E então uma lágrima escorre pelo rosto dela, e ela entende que talvez ele não valha tão a pena assim. E vai embora.)

Smallville, 16° ep./2ª t.

Nenhum comentário: