dezembro 22, 2010

Barulhinho bom. (VI)

Quando já não tinha espaço, pequena fui, onde a vida me cabia apertada. Em um canto qualquer acomodei minha dança, os meus traços de chuva. E o que é estar em paz pra ser minha, e assim ser tua.. 
Quando já não procurava mais pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água, me atirar tranquila daqui, lavar os degraus, os sonhos, as calçadas. E assim, no teu corpo eu fui chuva.. Jeito bom de se encontrar! E assim, no teu gosto eu fui chuva.. Jeito bom de se deixar viver! 
Nada do que fui me veste agora. Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto, e só sossega quando encontra a tua boca. E, mesmo que eu te me perca, nunca mais serei aquela que se fez seca, vendo a vida passar pela janela.. Eu encontrei você!

Quando fui chuva - Maria Gadú

Valéria diz: Essa menina é um presente pra quem gosta de música boa, bonita, doce, tranquila.. Um presente pra quem gosta de música! Ela é um presente pra mim.

Nenhum comentário: