dezembro 04, 2010

i'm happy, really!

E hoje eu sei que, mais que qualquer outro desejo, eu desejo viver com charme.
Não quero passar pela vida como quem passa por uma paisagem bonita e só observa.
Quero interação! É ela que faz meu sangue correr.
Quero chorar quando sentir aquela dorzinha aguda no coração, a tal dorzinha de saudade - que eu conheço tão bem.
Quero chorar de rir, dar várias daquelas risadas gostosas que você ri tanto que a garganta começa a queimar. Sabe, aquela que você dá quando te fazem cocégas? Isso, é dessa mesma que eu tô falando.
Quero muito abraçar todo mundo que eu amo, e dizer que amo, mas não só com um 'eu te amo'. Quero dizer com o olhar, com o sorriso, sem precisar abrir a boca. Quero falar com o coração. Quero sentir o calor de ter por perto quem me faz bem. 
Quero não ter vergonha de agradecer, e quero ter grandeza pra me desculpar. 
Quero que, quando a tal paisagem bonita passar por mim, eu possa parar, ir lá, tocar, sentir, colar na memória o cheiro bom de beleza que ela vai revelar em mim. E só depois de ter colhido um pedaço dela e plantado em mim, ir embora e levar um pouco dela comigo. 
E assim ser de várias cores, de várias formar, ter vários sabores, vários odores. Eu quero é ser feliz. Muito feliz. Quero fazer feliz. Eu sou feliz. E agradeço por isso.

V. Rodrigues

Nenhum comentário: