dezembro 01, 2010

Sem reversos.

Nem ia vir pra cá, mas com um empurrãozinho de Lu Leite, cá está.
Ele está quase uma hora atrasado. De novo. E nesse momento a vontade de eu tenho é de esganar ele! Mas aí ele chega, e junto com ele o cheiro, o sorriso, o corpo, o gosto, o gesto, a voz.. Ele! E aí tudo que eu quero é abraçar, é beijar, é amar. Esganar? Mas por que? Ele é tão lindo! Ah, que coisa mais maluca! Maluca, não ruim. Acontece que, no fundo, eu gosto disso tudo. Não, não de esperar, mas de ver ele chegar, de ver que ele veio. Atrasado, mas veio. Está aqui, e de novo eu tenho ele. Ah... Como eu gosto disso. Pra falar a verdade eu não gosto de quase nada.. Não gosto de estudar, não gosto de trabalhar, não gosto de fazer mais da metade das coisas que eu faço, não gosto de metade das conversas que eu tenho, de mais da metade do que eu como. Não gosto da maioria das roupas que eu tenho, e não gosto de 1/5 das pessoas com quem convivo - talvez mais que isso. Mas dele eu gosto. Do cheiro, do gosto, do corpo, da forma, do som esganiçado da voz, da barba mal feita, do cabelo mal penteado, do corpo mal seco - como coisa de quem se arrumou muito rápido. E o que eu mais gosto? Quando ele diz que também gosta de mim. Quando ele me mostra que eu não estou sozinha nesse rumo. Quando eu percebo que nós iremos, juntos, nessa estrada. E então ele vai embora. E isso é disso que eu gosto menos. Me sinto nua sem ele, sem o tal cheiro, sem o tal gosto. Por isso colo ele aqui por dentro, e fico repetindo baixinho: ele vai voltar. E ele volta. Atrasado, de novo, mas... Fazer o que? Se quando eu o vejo, o desejo de esganar saí correndo como se ele o assustasse? É. Eu não tenho mais escolha. Tenho que assumir logo de uma vez... Eu o amo!
V. Rodrigues
Ao meu garoto. ♥ 

Nenhum comentário: