janeiro 12, 2011

de perder-se (pra achar-se)

Às vezes dá uma vontade de dá uma mudada. Começar a fumar, a beber, ter Maysa como ídolo, ser errada, sair da linha geral. Acho que seria legal isso tudo de ser o inverso do que sou, isso tudo de parar de falar no doce e começar a falar nos sabores mais ácidos. Qual é? Quem nunca sentiu vontade de ser negra que me diga pra parar. 
Parece ser mais fácil ser assim, né? Não, não parece não. Se ilude quem acha que parece. No fundo eu acho que isso tudo de ser revoltada não passa de uma tentativa de fazer alguém pedir pra você ser boa, ser doce, ser dela.

Sabe qual é a verdade mais verdadeira que existe? A gente pode até achar que quer morrer, mas - no fundo - tudo que a gente quer é ser salvo.

V. Rodrigues

e só pra constar: não, hoje eu não estou revoltada da vida. só deu vontade de fingir que estou. (!)

Nenhum comentário: