fevereiro 08, 2011

da voz que fala, só.

Hoje, tudo que eu queria era que alguém me dissesse que eu não escolhi o caminho errado, que as escolhas que eu fiz lá atrás vão me fazer ser uma pessoa feliz - porque isso é a unica coisa que realmente me preocupa.. Não ser feliz.
Então, lá dentro de mim, não sei se da cabeça ou do coração, saiu uma "voizinha" que me dizia assim: felicidade busca-se, Valéria. No tão falado dicionário da vida, vitória é sinônimo de busca. Você não precisa que ninguém te diga que esse é o caminho certo. Você precisa é acreditar que esse é o caminho certo, então você vai buscar.
Clichê? Talvez. Mas hoje me consolou. E as lágrimas se foram, enfim.

- Texto feito no modelo antigo,
no bom e velho papel e caneta.
Tinha esquecido como essa terapia era boa.. -
V. Rodrigues

Nenhum comentário: