fevereiro 02, 2011

de volta!


Sabe, de tudo na vida, o que eu mais adoro são as surpresas que ela nos proporciona. Quando a gente pensa - e até jura - que tudo tá como deveria está, e então - como se a gente apertasse aquela tecla do pinball - a vida treme e se (re)encaixa, e fica bonita, e fica feliz, e faz sorrir e (re)acreditar, como se fosse esses prefixos que eu coloco nas palavras fazendo elas criarem outra forma. E então parece que se iniciou de novo, como casa que é pintada e ganha cara de nova, como deitar em uma cama quentinha e se enrolar até a cabeça, enquanto a chuva cai no telhado. Quem já viveu isso vai me entender. Melhor, vai ficar com o coraçãozinho naquele estado de graça que faz a gente pensar que tudo vale a pena, que faz a gente acreditar que a alma anda longe de ser pequena. E saio à rua com outro rosto, com outro brilho, outra luz. Volto a ver bondade, volto a ter vontade, volto a acreditar. Ah, Senhor, como é bom renascer. E - hoje - sou leve. E assim serei, enfim.

V. Rodrigues

Meus lindos, cá estou eu de volta. Aproveitando pra agradecer a galerinha que perdeu uns segundinhos votando em mim. Não ganhei - nem passei perto! - mas agradeço mesmo assim. Sintam-se beijados, e apertados nas bochechas, (:
Abraço quentinho.

Nenhum comentário: