março 07, 2011

música da semana.

"Enfeitou a casa, mas não acreditava que o amor ainda pudesse chegar. Pela madrugada - linda ao pé da escada - esperou sentada pra não se cansar.. Passos pela rua, lá vem o amor! Vem cambaleando, entra pra um café: sem carro do ano, sem anel dourado, na mão uma rosa, sapato furado. Passos pela rua, lá vem o amor! Vem sorrindo alto, lá vem o amor! Hoje ela já sabe que o amor é raro, hoje ela passeia com o amor ao lado. Se liga que lá vem o amor, abre as portas que o amor chegou. Deixe-se levar enquanto ainda é tempo, deixe-se levar pra sempre."


Todo mundo sabe que sempre existe aquela música que a gente liga o pc só pra ouvir, então eu vou tentar fazer uma coisa aqui. Toda semana eu vou postar (ou tentar postar) uma música que eu tenha ouvido muito, a música da semana. Mais uma coisinha minha que eu vou (com)partilhar com vocês. Espero que gostem.
Abraço quentinho.
Valéria Rodrigues
Ps: Post nº 500. Êta nois. (rsrsrs)

Nenhum comentário: