março 12, 2011

música da semana.

Essa semana eu ouvi bastante I'm in here, versão piano, da Sia. Verdade que ela é uma música meio fossa, mas eu acho ela tão fofa.. Acho que vocês também vão gostar.
Bom, sobre o vídeo, eu conheci essa música em Gossip Girl, mais precisamente na cena em que Blair reencontra Chuck (segundo episódio da quarta temporada), então quando vi esse vídeo meio que descrevendo a história dos dois, pensei que não poderia existir um mais adequado pra mostrar a vocês. Espero que curtam, e até a próxima música.
Xoxo,
Valéria Rodrigues

ps1: Esse trecho falado em inglês no comecinho do vídeo é um trecho de uma conversa que eles tiveram em outro episódio. A tradução é: Eu vou beijar alguém um dia, e quando eu fizer, será por mim. Adeus, Chuck.
ps2: (Xoxo) aproveitei o embalo de Gossip Girl. Pra quem não acompanha a série, ou não sabe, significa Beijinhos, (:

Nenhum comentário: