março 19, 2011

Uma verdade (nem um pouco doce).

Não, se você quer mesmo saber, eu não sou a menina do cabelo liso e vermelho, nem a do corpo de modelo que só usa vestidinho apertado, de uma cor bem forte, de preferência, pra poder destacar. Nunca passei nem perto da rodinha das garotas populares, nem das gostosas do colégio ou de que fosse, mas sabe?, isso não me dói.
Vejo tanta gente por aí que ama o que vê no espelho, mas não faz ideia do que vê nos olhos. Tanta gente que tem de tudo, mas ainda assim não sabe o que ter. E é uma coisa tão estranha que algumas vezes eu paro e fico vendo.. Fico vendo como essas pessoas são estúpidas. Como elas são estúpidas a ponto de achar que, sei lá, achar que um corpo bonito compra um sorriso, ou que um beijo bem dado compra um coração. Não compra não, tá? Só pra você ficar sabendo. E se você tá lendo isso aqui e pensando que eu não passo de uma garota frustrada, que fala isso tudo pra se auto-firmar, então eu sou obrigada a te dizer que você não vai ser feliz na vida. Desculpa. Mas não vai.
Eu só rezo pra poder ver o dia - ou ao menos ter esperança de que ele chegará - em que esse monte de gente que povoa esse lugar que a gente chama de casa vai entender que aparência não é tudo. Seja interessante, seja doce, seja luz, seja algo mais do que o que você vê no espelho. Isso, o tempo não vai levar.
Desculpa, mas larga de ser estúpida garota. Acorda pra vida, antes que ela te empurre da cama.
V. Rodrigues
(Caracterizando esse texto na categoria:
Cara, você é muito otário.)

Nenhum comentário: