abril 13, 2011

música da semana.

Primeiro que tudo, desculpa pela demora pra postar. É que eu cismei que o vídeo que eu queria por aqui era esse, e como eu sou teimosa ao extremo, só desisti de pôr ele e aceitei pôr outro hoje. Desculpas aceitas, vamos à música.
Bem, ela já não é tão famosa agora - ela é da época daquela novela 'A Favorita' -, mas eu realmente gosto dela, ritmo e letra. Na verdade eu mal lembrava dela, mas assistindo ao 'O amor e outras drogas' (filme que não recomendo, mas que tem uma playlist até legalzinha) relembrei ela, e não paro de ouvir desde então.
Se der pra vocês assistirem esse aqui, eu vou gostar, porque o clipe em si é bem doce, tem toda uma historinha.. Então é isso. Boa quarta, e talvez eu não passe por aqui até o sábado (ando meio lotada).

Abraço quentinho,
Valéria Rodrigues

Nenhum comentário: