maio 01, 2011

música da semana.

A música da semana dessa semana tá sendo postada um dia antes (domingo) porque amanhã (segunda) não vou poder acessar o blog, então.. Bom, vamos ao que interessa: Pianinho, do Esteban Tavares. O cara é baterista da banda Fresno, mas como vocês poderão perceber, ele não arraza só na batera. Não ouvi ela a semana toda, porque conheci ela ontem a noite, mas já devo ter ouvido ela umas cem vezes! O clipe tem um estilo bastante interessante, me agradei de cara só de ver o começo. A melodia da música é gostosa também, meio que bem juventude, mas não é rock não, é algo gostoso de ouvir... A letra, bem, a letra é uma peculiaridade que - com certeza - vocês vão me ver postando vários trechos por aqui. Realmente muito linda. E a voz dele.. Ah! Ele tem um sotaque meio gaúcho, não sei. Só sei que é lindo (*.*). Essa aqui vale a pena ser ouvida, e reouvida, e reouvida..

P.s.: Agradecendo ao meu amigo @jorgeandradee por ter me dado esse presente na madrugada, e dedicando a minha amiga @lelemedeiros_, porque - não sei porquê - mas achei a música totalmente a tua cara.
Abraço beeem quentinho, nesse inverno frio,
Valéria Rodrigues.

Um comentário:

JessicaSlaaves disse...

E pra quem gostaria de conhecer melhor o trabalho paralelo do Rodrigo Esteban Tavares, ele tem uma banda intitulada "Abril". Vale a pena (y)