maio 09, 2011

música da semana.

Já fui mais noveleira, hoje sou bem menos. Não porque não goste, é porque não sobra tempo mesmo. O fato é que sábado eu tive um tempo livre e, por acaso, sentei no sofá e resolvi assistir algo. Estava passando aquela novela das sete da Globo, 'Morde e Assopra', e que surpresa gostosa eu tive quando começou a tocar Olha, de Roberto, mas com versão da Ivete. Incrível como vieram tantas lembranças boas em mim, tantos sentimentos bons. Me senti três vezes mais romântica, e não consegui mais desgrudar da música. Tinha esquecido de como eu gostava dela.. Estranho como isso sempre acontece, né? A gente adora muito uma música, mas sempre acaba esquecendo dela.. Ela vai criando poeira na estante. Mas então vem o acaso e trás ela - de novo - de presente pra você.
O acaso me trouxe, e eu resolvi trazer pra vocês. Olha - Ivete Sangalo.
Ps.: Ela tava tão gostosa de barrigão, a Veveta, não era gente?!
Abraço quentinho, e boa semana.

Sinceramente,
Valéria Rodrigues.

Nenhum comentário: