maio 13, 2011

sobre finais felizes.

"As garotas aprendem muito enquanto crescem: se um cara esmurra você, ele gosta de você; nunca tente cortar a sua própria franja; e algum dia vai conhecer um homem maravilhoso e ter o seu próprio final feliz. 
Todos os filmes que vemos, e todas as histórias que ouvimos nos imploram pra nós esperarmos por ele. A virada no terceiro ato! A inesperada declaração de amor... A exceção à regra.
Mas às vezes estamos tão concentradas em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir entre os que nos querem e os que não nos querem? Distinguir entre os que vão ficar e os que vão partir?
E talvez este final não inclua um cara maravilhoso... Talvez dependa de você. Talvez esteja por sua conta, juntando os pedaços e recomeçando. Se libertando pra achar alguma coisa melhor no futuro. Talvez o final feliz seja... só seguir em frente
Ou talvez o final seja este: saber que, apesar das ligações não retornadas e de todas as mágoas, apesar de todos os erros e sinais mal interpretados, apesar de toda dor e constrangimento, você nunca, nunca perdeu a esperança."

Fala final do filme 'Ele não está tão afim de você'
Agradecendo e dedicando a @lelemedeiros_

Nenhum comentário: