junho 09, 2011

sobre ver com o coração.

Estranho mesmo é você me ver como uma pessoa calma. Calma, doce, meiga. Poderia me imaginar com mil qualidades, mas essas não. Sempre fui de instante, de momento. Capricho mesmo, de querer tudo na hora. Não nego nem um pouco que sempre fui mais fã do salgado. Enjoou fácil de coisas doces. Salgado não, se não aguenta mais, bebe um pouco de coca e 'vamo embora'. Meiga... Nem feminina nunca me considerei! Gostava mesmo era de fazer cirurgia nas minhas bonecas.
Mas vai ver que a mágica tá aí, né? Em ser de novo algo novo. Vai ver amar é isso: tornar-se o que você nunca imaginou um dia ser. Vai ver amar faz com que a gente se transforme mesmo. Ou vai ver, você é a unica pessoa que consegue realmente me ver, porque me vê com o coração.
V. Rodrigues

Nenhum comentário: