novembro 24, 2009

Férias, enfim férias. :D

Depois de um ano de descobertas, desafios, vitórias e também algumas derrotas, as tão sonhadas férias chegaram. E sinceramente, eu estava mesmo precisando!
Esse ano foi um ano basicamente bom, não totalmente, mas na maioria das coisas fui feliz. Foi o primeiro ano como universitária, e eu confesso, não foi nada como eu imaginei que seria, na verdade foi tudo muito diferente. Não foi o curso que eu queria, não eram os parceiros de curso que eu desejava que estivessem do meu lado, não era no local que eu queria que fosse, nada foi do jeito que eu queria, mas eu sinceramente amei tudo isso, porque assim eu pude aprender que as coisas podem ir além do que o que eu quero, que pra tudo existe um propósito maior do que o que eu tracei pra mim. Sim, esse ano eu aprendi e descobri muitas coisas. Não só sobre geografia, mas sobre amizade, sobre companheirismo, sobre aparências, e principalmente sobre caráter. Descobri que algumas pessoas que eu achava que fossem legais, não eram.. =/ Mas eu também tive a feliz surpresa de perceber que pessoas que eu achava que tinham um bom caráter realmente o tinham, e eu fui capaz de trazê-las pra perto de mim. Se é sincero? Não sei, isso é outra coisa que eu aprendi esse ano. A gente tem que viver o momento. Nenhum amigo é totalmente amigo, muito menos um inimigo é totalmente inimigo. A vida é isso. Que valor a paz teria se a guerra não existisse? Que valor o dia teria se a noite não viesse? Tenho pessoas que gosto do meu lado, não sei se vou gostar delas pra sempre, muito menos se vou tê-las do meu lado pra sempre, mas desde que Dayff se foi, eu aprendi que a gente deve viver o hoje, porque pode ser que amanhã um dos personagens não esteja mais presente.
É.. Esse foi um ano bom, definitivamente esse foi um ano bom. Pelas alegrias, pelas colas, pelas inrolações, pelas invejinhas (malditas invejinhas, hohoho), pelas descobertas, por eu perceber que tenho mais amigos do que imaginava, velho, por TUDO, TUDO MESMO. É.. Esse realmente foi um ano bom. :D


V. Rodrigues

Nenhum comentário: