setembro 22, 2010

Eighteen!

Algo me diz que eu devo escrever algo decente aqui hoje. Pra os que não sabem, há 18 anos atrás eu estava vindo ao mundo, e essa deve ser uma data especial, não? Mais um ano. Mais um ano... E a mesma força que me diz pra escrever algo aqui, me diz que não é pra falar, mas pra agradecer.
Aos que se permitiram me conhecer, hoje eu agradeço. Não apenas aos que ainda continuam me conhecendo, mas a todos. Todos. Até mesmo os que talvez não saibam que eu estou agradecendo.
Shakespeare dizia que maturidade não tem a ver com quantos anos você tem, mas com o que você fez com esses anos que lhe foram concedidos. Hoje percebo que eu aproveitei o que me foi dado, e percebo porque olho pra o que tenho hoje. Tenho o que preciso ter. Tenho amigos de verdade, tenho o meu menino, tenho minha família, tenho minhas conquistas, tenho minhas cicatrizes - algumas delas ainda não cicatrizadas - tenho amor, de várias formas, de várias intensidades, de vários modos. Tenho vida. E é por isso que escrevo. Por ter vida. E obrigada Deus, por ter me dado tanta vida, e por me mostrar como ela deve ser vivida. E por me dar pessoas com quem eu possa vivê-la.
Obrigada.
E Nego, esteja onde estiver, isso também é pra você. Saudades.

Happy birthday to me!


Nenhum comentário: