setembro 22, 2010

Reencontro.

Serena: Sabe que aquele anel era pra você. Ele ia te pedir em casamento no topo do Empire State.
Blair: Não consigo ligar para isso, porque isso não muda o que ele fez: ele me traiu com a Jenny Humphrey.
Serena: B, Eu sei que ele te machucou. Ele sabe disso. Mas nós estamos falando do Chuck. Ele vai mudar de nome. e você sabe que ele pode mesmo desaparecer.
Blair: Se está tão preocupada com isso, pare ele.
Serena: Nós duas sabemos que você é a unica que pode fazer isso. 
Blair: Com licença, eu tenho um baile para ir.
Serena: Blair. Blair, ele quase morreu segurando aquele anel e era pra ser seu.
Blair: Eu não posso perdoá-lo pelo que ele fez S.
Serena: Você não precisa perdoá-lo. Você pode não falar com ele nunca mais a partir de amanhã. Mas eu te conheço, se arrependerá para sempre se não fizer nada e deixá-lo desaparecer. 

Nessa hora saí do carro aquele príncipe divino (príncipe mesmo, no literal) e ela tem que escolher. Mas... quem pode lutar contra o amor? 






Blair: Só porque está vestido pobremente, não significa que não seja Chuck Bass.

Chuck: Por que gostaria de ser ele?

(Cumplicidade)
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei. Nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei, minha identidade tinha sumido. Ninguém sabia que eu era. Ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que alguém possa amar.
Blair: Alguém te amou. (Mágoa.) E você deve isso a ela... E a todos que está deixando para trás... Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a unica coisa que já amei.
(Mágoa. Companheirismo.)
Blair: Não te amo mais. (Dor. Orgulho.) Mais precisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.

É difícil descrever o quão incrível é essa cena. Sabe, indico pra quem poder assistir. Ela é realmente linda.

Gossip Girl, 2° ep/4ª t.

Nenhum comentário: