outubro 09, 2010

do que não se pode negar.



_ Alô.
_ Senti sua falta.
_ É você?
_ Sou eu.
_ E por que você está me ligando?
_ Por que senti sua falta, e te quero de volta.
_ E se eu não te quiser mais?
_ Não seja bobo... Você me ama!
_ E se eu não amar mais?
_ Você não entende...
_ O que eu não entendo?
_ Não entende que você pode ficar com quantas garotas quiser, que pode dizer que as ama quantas vezes achar que pode e até acreditar algumas vezes que as ama mesmo, mas você não ama. Sempre vai faltar o frio no estômago quando ela não ligar, o sorriso aberto quando ela aparecer, o arrepio no pescoço quando ela te beijar, a vontade de gritar pro mundo como você é feliz  quando ela disser que te ama. Sempre vai faltar o que eu te faço sentir.
_ Como você sabe?
_ Porque só se ama uma pessoa de verdade na vida, e a sua pessoa sou eu.
_ Você continua a mesma...
_ E você me ama do mesmo jeito.
(Risos)
_ Como você pode ter tanta certeza?
_ Porque eu ainda te amo do mesmo jeito que sempre amei. Porque eu sou sua, e você é meu. Não há como negar... nós nos pertencemos

V. Rodrigues

Nenhum comentário: