outubro 09, 2010

A insanidade que há no amor (III)

Ontem fomos ver o pôr do sol, conversamos, e foi mágico! Por aquele tempo parecia que o tempo havia parado. Nada mais me assustava, nada mais me preocupava, era como se todas as feridas estivessem se fechando. Você colocou no meu rosto os meus melhores sorrisos, disse que passaria, que tudo ficaria bem, que faltava pouco pra cicatrizar, e eu acreditei. Você disse que não ia embora, pelo menos não do coração. Disse que nós éramos pra sempre, que nada era mais forte que a nossa união, que nós passaríamos por isso juntos, e eu concordei.
Então anoiteceu. Você se foi, e pela primeira vez em meses eu não senti como se tudo fosse desmoronar.

O que era?
Não sei, não entendo. Só sei que foi lindo! E que hoje eu queria que você fosse mais que um amigo.

V. Rodrigues


Nenhum comentário: