novembro 03, 2010

3 anos.

3 de Novembro de 2007
Ele: Sonhei uma coisa engraçada ontem...
Ela: O que?
Ele: Que eu ia na tua casa, pedir tua mão em casamento a tua mãe.
Ela: E?
Ele: Ela me oferecia um cafezinho. (Risos)
Ela: Não. E eu? O que eu respondia?
Ele: Não sei. Foi aí que eu acordei...
Ela: Ah, que pena! Queria saber se eu ia casar com você.
(Risos. Simplicidade.)
Ele: Queria te perguntar uma coisa.
Ela: Acho que sei o que.
Ele: Sabe?
Ela: Acho que sim.
Ele: E qual a tua resposta?
Ela: Pergunte, que você saberá.
(Cumplicidade)
Ele: Valéria, você quer namorar comigo?
Ela: Com toda a certeza do meu coração!
(Mãos dadas.)

3 anos depois, e eu continuo tempo a certeza de que eu responderia a mesma coisa quantas vezes fossem necessárias. "Com toda a certeza do meu coração!"
Te amo meu companheiro, e obrigada por me amar também durante cada dia desses três anos.

À Ruann Duarte, o dono dos meus mais belos sentimentos.
O dono do meu coração.


Um comentário: