março 18, 2011

E lá vem outro selinho, :)

Primeiro, agradecendo por mais este abraço quentinho, e dedicando à todas as 64 pessoas que me seguem, e as mais de 12000 que já perderam um pouquinho do tempo comigo. Muito obrigada, (:
Agora vamos responder as perguntinhas (regrinhas do selo).

1- Link o blog que te indicou:
2- Quais são seus maiores sonhos?
Tenho um único grande sonho, que meio que engloba todos os outros: ser uma pessoa realizada.
3- Para você, aparência importa?
Beleza agrada aos olhos, conteúdo agrada a alma. Sou mais alma.
4- O que é ser feliz?
É não ter medo de ser o que é.
5- Você é uma pessoa amiga?
95% das vezes. Sempre tem os 5%, né?! :)
6- Conte-nos 4 defeitos seus:
. Quero estar sempre certa;
. Sou estupidamente perfeccionista;
. Tenho mania de corrigir erros de ortografia e concordância quando leio alguma coisa;
. Não tenho saco pra pessoas idiotas, então costumo não dar ouvidos ao que elas dizem.
7- Conte-nos 4 qualidades suas:
. Sou extremamente guerreira;
. Não reclamo de responsabilidades;
. Cuido bem de quem gosto;
. Tenho facilidade em pedir desculpas, e reconhecer que errei.
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Sim, contra pessoas estúpidas. Não consigo conviver com elas.
9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme.
Ah, toda a galera que me segue e tem blog, merece esse selinho também.

Abraço quentinho,
Valéria Rodrigues

Nenhum comentário: