maio 31, 2011

música da semana.

Fazia tempo que não postava música, não é pessoal? Bom, pra falar a verdade, ando sentindo um tantinho de peso na consciência, porque tenho abandonado legal o blog. É que falo sério quando digo que ando sem tempo.. Mas tudo indica que vai dar uma melhorada agora.. Espero (yn). Vamos à música.
Fazia tempo que queria postar algo da Paulinha aqui (tenho ouvido tanto ela que já me sinto íntima, olha só! rs). O fato é que ela tem tanta coisa boa, que ficou muito complicado escolher. É tanto arranjo lindo, tanta letra, tanta melodia.. Aiai, seria capaz de falar horas e horas de como ela é boa, mas acho desnecessário, não é? Quer dizer, olha pra ela! Revela pelo Rei! Precisa dizer mais algo? Acho que não.. Bom, a música. Estava falando de como a escolhi. Estava eu ouvindo o CD dela em um dia não muito agradável emocionalmente, e de repente me deparo com 'Quero Sim', uma composição dela, e sabe, eu me vi dizendo tudo que ela cantava.. Eu senti que ela tinha me descrevido. E era tanta coisa que entalava na minha garganta, mas foi só cantar a música que parecia que tudo havia sido dito, não precisava mais de nada, então eu pensei: é ela! E aqui está. Espero que agrade vocês o tanto que me agradou (mais acho que será difícil, rs).

Abraço quentinho,
Valéria Rodrigues.

Um comentário:

JessicaSlaaves disse...

É, foi desse jeito...